O motorista do Gol, ficou preso nas ferragens e também morreu no local, enquanto que sua namorada de e um amigo do casal que também estavam no veiculo, ficaram bastante feridos e se recuperaram no Hospital Regional Público do Araguaia, em Redenção.
Você está em:
Início
»
acidente
»
Diabólica e Sinistra
»
Acidende de carro entre Redenção-Pa e Conceição do Araguaia-Pa
Acidende de carro entre Redenção-Pa e Conceição do Araguaia-Pa
sábado, 28 de julho de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
O motorista do Gol, ficou preso nas ferragens e também morreu no local, enquanto que sua namorada de e um amigo do casal que também estavam no veiculo, ficaram bastante feridos e se recuperaram no Hospital Regional Público do Araguaia, em Redenção.
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
acidente,
Diabólica e Sinistra
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































Postar um comentário