orra... a coisa lá ta feia, num perdoaram neim o sapato do difunto. :/
deixa de ser burro os sapatos sairam na colisão!!! meu deus
orra... a coisa lá ta feia, num perdoaram neim o sapato do difunto. :/
deixa de ser burro os sapatos sairam na colisão!!! meu deus
Postar um comentário