No caminhão vinham seis pessoas e o motorista, José Roberto Rigueti, 45 anos. Ele estava fazendo um frete, levando peças de garimpo para Porto Velho. Na cabine junto com o condutor estavam três pessoas, e mais três dentro do baú.
Ninguém sabe exatamente o que aconteceu, em um determinado momento o motorista perdeu o controle e jogou o veiculo para o outro lado da pista, perdendo o controle logo em seguida, vindo a tombar o caminhão. No acidente os seis passageiros saíram com ferimentos leves, só o condutor que foi esmagado pela cabine e morreu na hora.
Varias ambulâncias chegaram ao local, e levaram os feridos para o Hospital João Paulo II. Os socorristas constataram o óbito do motorista e os bombeiros tiveram bastante trabalho para retira-lo das ferragens. Em seguida o corpo foi levado para ao Instituto Medico Legal.
Fonte: Ariquemes 190





































Postar um comentário