A Verdade Sobre o Big Brother Brasil

segunda-feira, 5 de março de 2012.

Como funciona o esquema:
35.000.000 Milhões de ligações do povo brasileiro votando em algum candidato para ser eliminado.

Vamos colocar o preço da ligação a R$ 0,30 (trinta centavos) e só.
Então, teremos... R$ 8.700.000,00 !!!
Oito milhões e setecentos mil reais, que o povo brasileiro gastou (e gasta) em cada paredão !

Suponhamos que a Rede Globo tenha feito um contrato “50% por 50%” com uma operadora de telefonia, ou seja, ela embolsou R$ 4.350.000,00 SOMENTE EM UM ÚNICO PAREDÃO !

Alguém poderia ficar indignado com a Rede Globo e a operadora de telefonia ao saber que as classes menos letradas e abastadas da sociedade, que ganham mal e trabalham o ano inteiro, ajudam a pagar o prêmio do vencedor e, claro, as contas dessas empresas.

Mas o "x" da questão, não é esse. É saber que paga-se para obter um entretenimento vazio, que em nada colabora para a formação e o conhecimento de quem dela desfruta; mostra só a ignorância da população, além da falta de cultura e até vocabulário básico dos participantes e, consequentemente, daqueles que só bebem nessa fonte.

Certa está a Rede Globo. O programa BBB dura cerca de 3 (três) meses, ou seja, o “sábio público” tem ainda várias chances de gastar quanto dinheiro quiser com as votações.

Aliás, algo muito natural, para quem gasta mais de R$ 8.000.000,00 em apenas uma noite !
Coisa de país rico como o nosso, claro!

Nem a UNICEF (órgão das Nações Unidas para a infância), quando faz o programa Criança Esperança, com um forte apelo social, arrecada tanto dinheiro...

Vai ver, deveriam bolar um "BBB Unicef". Mas, tenho dúvidas se daria audiência. Prova disso, é que na Inglaterra, pensou-se em fazer um BBB só com gente inteligente. O projeto morreu na fase inicial,de testes de audiência.

Qual o motivo do fracasso?
O nível das conversas diárias foi considerado muito alto, ou seja, o público não se interessaria.

Programas como BBB existem no mundo inteiro, mas explodiram em audiência em países de 3º mundo. Um país como o nosso, onde o cidadão vota para eliminar um bobão ou uma idiota qualquer... mas não se lembra em quem votou na última eleição.

Estejam certos de uma coisa: os ILETRADOS e os APRENDIZES, vítimas da falência da cultura, da educação e da família, terão dezenas de horas de puro deleite de como ser falso, mentiroso, infiel, hipócrita, leviano, canalha, com todos os derivativos da falta de ética e imoralidade estando à mostra.

Mas o contribuinte não deve ligar mesmo, ele tem condições financeiras de juntar R$ 8 milhões em uma única noite para se divertir (?),ao invés de comprar um livro de literatura, filosofia ou de qualquer entretenimento televisivo relevante para melhorar a sua articulação, a sua autocrítica e a sua consciência...

A Rede Globo sabe muito bem disso, o Gugu e o Faustão também; Os Cantores e Produtores das Bandas de Brega, de Pagode, das Músicas Baianas, também sabem disso: Ignorância dá Lucro.

Não é maldade nem desabafo.
É constatação mesmo!




Fonte: Realidade Oculta

7 Comentários:

Anônimo disse...

Achei muito interessante essa matéria e concordo com você em tudo!
Eu sempre detestei programas desse tipo e jamais perco meu tempo vendo essas drogas

Anônimo disse...

Continue assim, se preocupe em falar sobre BBB e não "criticar" a religião. Merece um 7.

Anônimo disse...

tem que criiticar religiao sim
vc num manda no cara
pow

Anônimo disse...

esse big bosta é uma desgraça eu quero que esses filhos de pt vão todos para o inferno Sodoma e GOMORRA vai cair logo

Anônimo disse...

fazer o q si as pessoas gosta do que não tem cultura

Anônimo disse...

Primeiramente parabéns pelo post, gostei muito!
mas e a questão dos votos pela internet? eu nunca assisti a um "paredão" p/ saber se mostram a quantia de votos de cada meio (tel./net.). Enfim, fica a minha dúvida.

Anônimo disse...

olha eu nao assisto , mas tambem nao acho q as pessoas q votam sao ignorantes ,alias conheço pessoas ignorantes sem estudo nenhum ,só o primario que sao ricas e outros até milhonarios , e conheço pessoas inteligentes pobres , e a maioria das pessoas super inteligentes sao chatas, talves por este motivo nao tem audiencia

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |