Em alguns lugares a "vítima" é citada como ladrão de moto em outros estuprador.
Dificilmente saberemos a verdade, mas é inegável que é um dos vídeos brasileiros mais chocantes de "justiça das ruas"
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
oi galera, eu sei a historia desse video, aconteceu na minha cidade chamada curuçá no para, é um interior de curuça
esse cidadão sai embriagado de um bar e rouba a moto de um moto-taxi(nao sei se esse termo existe em outros estados), fugindo para um interior de curuçá regiao nordeste do pará acaba parando num bar e continua bebendo, um moto-taxi reconhece a moto do amigo e fica desconfiado, chegando a ligar para o colega que explica que foi roubado.
começa a trama, o moto-táxi roubado se junta com mais dois amigos e vai ate onde o cidadão esta com a moto e bebendo. chega la de surpresa, ele e os amigos, e começam a bater nesse doido, não se contentando querem matá-lo, algumas das pessoas de la se juntam para dar fim nesse maluco e outras não querem deixar acontecer, pois o cara tava bêbado e o delito dele não é pra tal atrocidade, porem o bicho-homem é foda, os moto-táxis e os que queriam o fim desse infeliz arrastaram o cara por quase 1/2 km, por um caminho onde era so pedra de piçarra(pedras bem afiadas) ficando parte da pele da costa, nadegas e pernas pelo caminho. chegando num matagal isolado, longe do bar, o moto taxista que fora roubado atira varias vezes quando o infrator já esta em chamas.
particularmente não era para tanto, só pq o cara roubou uma moto... ta! eu sei! mas dava só uma pisa nesse feladagaita, não precisava matar, o cara vinha pedindo perdão a deus em todo o trajeto quando era arrastado, porra , não merecia morrer desse jeito, aliáz não merecia morrer.
Postar um comentário