As pessoas que estavam em volta acharam que tinha sido um acidente de trânsito. "E aí então as pessoas começaram a me pressionar, vamos tirar ele, porque o senhor está omitindo um socorro ao cidadão, um ser humano, e fizeram um drama todo, aí levantamos o carro e ele na mesma hora evadiu debaixo do carro, sacou a arma, correu todo mundo. É essa a situação”, conta o motorista José Francisco Gomes.
O assaltante tentou fugir em um carro, mas não conseguiu porque a dona saiu com a chave na mão. Em seguida, ele roubou o veículo que estava logo atrás e fugiu.
De acordo com a polícia, todo mundo errou neste caso. O motorista jamais deveria ter atropelado o bandido armado e as pessoas, que ajudaram o rapaz a sair debaixo do carro, teriam que ter chamado o resgate, antes de prestar qualquer socorro. O ladrão, até agora, não foi preso.
"Neste caso, a vítima teve mais sorte que juízo. O risco era pra todo mundo", diz o delegado.
video:



































Postar um comentário