Marido mata a esposa com barra de ferro no Paraná

terça-feira, 20 de março de 2012.
Um caso de violência doméstica transformou-se em tragédia, no dia 11/11/2011, em Ponta Grossa- PR. Uma mulher foi morta com um golpe de barra de ferro na cabeça, dentro de casa, na Vila Margarida. O principal acusado é o companheiro dela, que já está preso em uma das celas da Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

O assassinato aconteceu às 14 horas, num beco da Rua Luiz Oliveira e Silva. A vizinha do casal, Márcia Dobeginski, testemunhou o crime. Ela conta que, pela manhã, Ângelo Rodrigo Ribeiro dos Santos, 28 anos, já tinha atirado uma pedra na residência e agredido a mulher, Lúcia Mara Angélico, 46. À tarde, o catador de material reciclável retornou com uma barra de ferro e invadiu a residência. “Ele entrou ‘com tudo’ e derrubou a porta. Eu consegui correr para a cozinha. O pai da Lúcia estava junto e ela se colocou na frente dele para defendê-lo”, contou. Na confusão, a mulher caiu no chão e o marido, de acordo com Márcia, aproveitou para acertar a barra de ferro na nuca da vítima. O pai de Lúcia, Martiliano Angélio, 76, sofreu escoriações ao tentar defender a filha. A vítima estava com um canivete nas costas, possivelmente preparada para reagir, mas teve tempo.

Equipes do Siate e do Samu foram ao local para prestar atendimento à Lúcia, mas ela já estava morta. Antes, os bombeiros esperaram a chegada da Polícia Militar, pois Ângelo continuava na moradia e estava armado com uma faca e uma enxada, ameaçando os socorristas. A barra de ferro, usada no crime, foi deixada ao lado do corpo.


Quando os policiais chegaram, Ângelo tentou reagir à prisão, mas foi contido. Ele foi retirado rapidamente do local porque populares ameaçaram agredi-lo. Ainda durante a tarde, o acusado foi levado à 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ele confessou o crime e disse que gostava muito da companheira.

Segundo testemunhas, o homem estava transtornado e aparentava estar sob efeito de entorpecentes. Os moradores disseram ainda que o assassinato foi motivado por ciúmes e que, em outras ocasiões, ele havia agredido a companheira.

A vizinha Márcia era uma das melhores amigas de Lúcia e disse que o casal estava junto fazia seis meses. A vítima tinha três filhos, do primeiro casamento.


2 Comentários:

FANTASMA disse...

cassete ! de fé, conhecia o fdp!

Anônimo disse...

A first rate important-payment juice extractor, higher sizes,
ideal for property owners. Assure assembling the parts is not hard, much too.
On the other hand, there's attachment just for source. The best thing about the very Playstation portable Vita mixer is considered can differ its its best content, can makes all areas you need or even knowledge and even system about going through all sorts of things on PSP.

Also visit my site ... best blenders

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |