Da criança restou apenas a cabeça e algumas peles do tronco.
Triste, desesperador, aterrorizante e perturbador.
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Que adianta ficar segurando essa merda ae? Tem que dar pros cachorros.
Meu Deus Anacleto.... Tomara que qdo você morrer joguem os seus restos pros cachorros, pra economizar com a funerária, seu escroto. Provavelmente deve ser um idiota qualquer que prefere animais a seres humanos. Queime no inferno!
Quanto ao vídeo.... Lamento a dor desse pai! Nesse país em que vivemos, aonde os valores estão completamente invertidos, as pessoas perdem seu tempo assistindo a BBB's e outros do gênero ao invés de ver um bom jornal, ninguém tem noção do que se passa nesses países em conflitos, o tanto de vidas de INOCENTES que são perdidas! Que Deus acolha essa criança, uma vez que a sociedade não o fez.
Concordo com o comentário acima. Nao é te desejando o mal, mas tomara que vc Anacleto, sinta isto na pele um dia, com uma mãe, um pai, um filho tambem, só para vc se lembrar da babaquice que disse/ pensou. É por existirem pessoas Imbecis como vc, que o mundo esta onde está, seu analfa, quem merecia estar do jeito do pobre garoto era vc! # Fato!
Esse Anacleto é um moleque sem perspectiva moral, amorosa e espiritual. Que Deus tenha piedade de você seu ignorante.
Postar um comentário