TENTATIVA DE ASSASSINATO AO VIVO DURANTE A REPORTAGEM !

terça-feira, 27 de março de 2012.
Rede Record grava tentativa de Assassinato ao VIVO.

“Fiquei com medo de morrer. Vi a morte na minha frente na hora do último disparo”. O desabafo é de Rodrigo Ferreira da Silva baleado com três tiros e a tentativa de homicídio foi registrada pelas câmeras da TV Correio.
Ainda debilitado e com vários ferimentos, Rodrigo relatou a reportagem do Portal Correio, que os tiros foram motivados por causa de uma briga ocorrida há um ano durante uma festa no bairro Jardim Veneza, na Capital.
““Eu briguei com um rapaz há mais de um ano em uma festa. Houve discussão e só agora ele veio se vingar”, relatou.
Conforme relato da vítima, o homem que aparece nas imagens efetuando o tiro, não foi o que ele discutiu. Mas, um comparsa que foi contrato para matá-lo.
Rodrigo disse que nos primeiros disparos ele correu para se livrar da morte, mas devido aos ferimentos, não teve condições físicas para correr por muito tempo.
Segundo Rodrigo Ferreira, ele não tem envolvimento com drogas nem ficha criminal. Os disparos atingiram a boca, peito braço esquerdo e costa. Ele já recebeu alta hospitalar.

Fonte: Mortal e Curioso

Por DARKNESS

* SEI NÃO, BOA COISA NÃO DEVE TER FEITO !
* O REPORTER SÓ FALTTOU CHAMAR A MÃE KKK

Postagem reeditada por Diabólica e Sinistra

Gostaria de agradecer ao Rossetti que me enviou a mesma postagem por e-mail mas Darkness foi mais rápido!!! (rs).
Agradecimento também ao leitor todofilme que nos enviou um comentário corrigindo a matéria.
Muito obrigada leitores e continuem contribuindo para o D&S ficar cada vez melhor!

9 Comentários:

Anônimo disse...

que deus perdoe esse assacino maldito porque se fose parente meu ele ja estaria no inferno

Anônimo disse...

Que Deus perdoe seu português também...

Unknown disse...

ta por fora o cara nem morreu essa muie ta por fora o cara ta vivvo e agradecendo a deus por estar vivo

Unknown disse...

ta ai o link http://www.mortalecurioso.com/2012/03/rapaz-baleado-em-frente-as-cameras-de.html
o cara vivo e sem sequelas

Sanzio Longerman Schneider disse...

Que Deus perdoe seu português também²

CyberDetonados disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CyberDetonados disse...

esse cara e raylander, ou o revolver e do Paraguay!!!

RenãL disse...

Isso aconteceu em maceió?

Anônimo disse...

Deus deve ter uma obra muito grande com a vida dele......creio que sim. Jesus é caminho, a verdade e a VIDA.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |