Amor verdadeiro - Cachorra tenta salvar dono e é esfaqueada

sexta-feira, 16 de março de 2012.
Discussão entre vizinhos, cachorra protege o dono e é esfaqueada.




Quantas pessoas levariam uma facada por você?

8 Comentários:

Anônimo disse...

Acredito que meu pai e minha mãe e até outras pessoas mais.Grande bosta esse cachorro, tem muita gente por ai fazendo heroísmos todo santo dia e ninguém dá a mínima.
Problem??

Anônimo disse...

Frase quase perfeita do "Anonimo 1" se não fosse:
"Grande bosta"

Anônimo disse...

@Anônimo
Grande bosta ? Então é normal hoje em dia cachorro tentar salvar o dono e levar um monte de facada né ¬¬ - E como você disse "Muitas gente fazendo heroísmo por ae e ninguém da a minima" me mostre algumas materias desse "ninguém da a minima" ...
Abs

Anônimo disse...

Querido anônimo, primeiro aprenda a escrever para gerar uma discussão. Desculpe, odeio gente hipócrita que idolatra cães e os trata como gente, coisa que eles não são. Tem muitas pessoas salvando vidas nesse momento, entre oficiais e civis, e pouco me importa um cachorro qualquer que pulou no meio de uma briga e se deu mal. E eu não tenho a mínima obrigação de te mostrar alguma matéria, por que se fosse realmente do seu interesse, era só fazer uma busca no Google. Problem? Não é todo mundo que é bandido, estuprador e pedófilo pra ter menos dignidade que um pet.

denis disse...

esta "carentisinho", "humanosinho" imbecil?! provavelmente pelo fato de seus pares gostarem mais de seus pets que de vc...ainda bem que animais não são humanos, senão seriam tão "virais" quanto vc... PASPALHO!!!

Anônimo disse...

@Anonimo 4
Ninguém ta tratando cachorro como gente não, ainda bem que você falo "Coisa que eles não são" e é mesmo porque são ANIMAIS muito diferente do que humanos. Mas também tem sentimentos, esse aí mostrou o que é verdadeiro amor de cão para dono creio que o dono a tratava muito bem para ela arriscar sua vida tentando o salvar. E já que você foi o único que falo "Muita gente fazendo heroísmo por ae e ninguém da a minima" a sua obrigação "amigo" é mostrar alguma matéria sobre isso, já que você falo ... pra você achar o que esse cachorro fez "Grande bosta" no mínimo seus pais amam mais o cachorro do que você kkkkk ...
E isso que você disse " Não é todo mundo que é bandido, estuprador e pedófilo pra ter menos dignidade que um pet." foge totalmente do assunto. E aaah não to gerando discussão e não vejo erro nenhum em minha escrita, apenas respondi ao seu comentario totalmente IDIOTA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs

Anônimo disse...

Qualé, esse cara ae que disse grande bosta só pode ser algum doente sem coração ou mal amado, muito bom o que esse cachorrinho fez, tomara que se recupere logo *.*

CyberDetonados disse...

também acho anonimo penúltimo, esse caras que criticam e porque nunca receberam amor, e não tem um ser vivo pra levar uma facada por eles, pq igual um disse essas pessoas são "Grande bosta"!!!

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |