Acidente de moto em Franca

segunda-feira, 19 de março de 2012.
Um adolescente chamado André morreu na tarde de quarta-feira(7), depois que o carro que conduzia capotou, numa curva na Rodovia PR-082, próximo ao trevo de Terra Boa. Segundo populares André estava em alta velocidade e em uma curva a esquerda ele se perdeu passando direto para o mato, (voando em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros), vindo capotar por várias vezes. Depois de um certo tempo, vasculhando em meio a mata, foi encontrado o condutor já em óbito, atrás de um barranco. Com a violência do capotamento, o corpo do Rapaz, teria sido jogado para o alto, caindo a uma distância de uns 5 metros de onde ficou o veiculo. Uma ambulância da secretaria de saúde do município de Terra Boa, esteve no local e socorreu o passageiro com ferimentos graves, porém sem risco de morte. O veículo, um GM/Ômega de cor branca com capô preto, com placas CDL-4765 de Terra Boa, ficou totalmente destruído.

Ultimas informações…

O acidente foi por volta das 17:00 de quarta-feira (7), na PR-082,próximo a cidade de Terra Boa. O Omega, com placas de Terra Boa, capotou as margens da rodovia.

A violência do acidente foi tanta, que o carro foi parar a quase 100 metros da pista.
Dois jovens estavam no veiculo, um não resistiu aos ferimentos e foi encontrado morto. A noticia do acidente logo se espalhou e em poucos minutos centenas de pessoas tumultuaram o local. Quem parou pra ver ficou impressionado com as condições em que ficou o veiculo.
O jovem que sobreviveu ao acidente foi socorrido por uma ambulância de Terra Boa. Ele contou que era o passageiro do veiculo e que nem ele e nem o amigo que morreu usavam o cinto de segurança. O jovem identificado como Alexandre de 27 anos foi levado ao hospital reclamando de fortes dores no peito e nas pernas.
André Fernando Andrade de 24 anos conhecido como “André Capeta”era quem conduzia o veiculo. Ele foi arremessado para fora do carro e foi encontrado atrás de algumas arvores 20 minutos, após o acidente.

O jovem já estava morto. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.

Texto: TV Terra Boa


1 Comentário:

Anônimo disse...

se o carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira de 50 metros, como foi parar a 100 metros da pista?

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |