Bebê fica preso em roda de moto.
Motivo: Os pais andavam em alta velocidade, sem capacetes e com um bebê de colo em um veiculo impróprio.
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Meu Deus!
Será que esse bebê viveu?
Ódio desse povo!
Não tem nem o que falar de uma merda dessas!
Só me dói pela criança, que não teve que culpa de ter pais imprudentes e ignorantes... Praticamente a mataram por escolha...
Postar um comentário