Uowwwwwww. Trágico

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012.
Suicídio em linha de trem deixa homem fatiado nas ferragens.
Notem na "felicidade" do homem que pega os pedaços da vítima.
E vem minha indagação (indignada): Pra que?
Porra! Não tem motivo nenhum de felicidade naquela cena trágica!
Depois eu que sou a louca!


Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |