De acordo com os bombeiros, o acidente ocorreu na altura do número 3.700 da avenida Vereador José Diniz. O ônibus ficou sobre o carro, onde estavam os ocupantes que morreram. Sete veículos da corporação foram encaminhadas ao local para prestar a atendimento aos feridos.
Você está em:
Início
»
acidente
»
Diabólica e Sinistra
»
Ônibus sobe em carro e deixa dois mortos em São Paulo
Ônibus sobe em carro e deixa dois mortos em São Paulo
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
De acordo com os bombeiros, o acidente ocorreu na altura do número 3.700 da avenida Vereador José Diniz. O ônibus ficou sobre o carro, onde estavam os ocupantes que morreram. Sete veículos da corporação foram encaminhadas ao local para prestar a atendimento aos feridos.
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
acidente,
Diabólica e Sinistra
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































Postar um comentário