Ônibus sobe em carro e deixa dois mortos em São Paulo

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012.
Um acidente entre um veículo e um ônibus de transporte coletivo no Campo Belo, região sul de São Paulo, deixou duas pessoas mortas e duas feridas na tarde desta terça-feira (28). Os sobreviventes foram encaminhados à Santa Casa - segundo o Corpo de Bombeiros, sem gravidade.

De acordo com os bombeiros, o acidente ocorreu na altura do número 3.700 da avenida Vereador José Diniz. O ônibus ficou sobre o carro, onde estavam os ocupantes que morreram. Sete veículos da corporação foram encaminhadas ao local para prestar a atendimento aos feridos.


Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |