Você está em:
Início
»
Diabólica e Sinistra
»
Execução
»
Novo vídeo - talibaneses matam membros do exercicto Pak de AK47
Novo vídeo - talibaneses matam membros do exercicto Pak de AK47
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
Diabólica e Sinistra,
Execução
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































Gente maldita,tinha que tocar uma bomba nesses países de doentes...
SÃO MSM COMO QUE ´PODI SER FILHOS DE DEUS SÃO SEM PUTO CORAÇÃO FILHODAPUTAS DISGRAÇADOS SEM NOÇAO ALGUMA VAI VER QUE FORAM CRIADOS HEN LABORATORIOS TINHAM QUER BANIDOS COMO QUE PODI NINGUEM FAZER NADA COM ISSO CADE DIREITOS HUMANOS NESTE PAISES DIZEM QUE USA PODIS AJUDAR ESSES PAISES?AEE TANTAS COISAS GOVERNANTES A FAZER ELES TIRARAO megaupload
Desgraçados covardes...Como fazem isso e dizem que é em nome de Alá.(Deus para os stãos.)
Como podem fazer isso e dizer que é em nome de Deus (Ala)
Postar um comentário