Motorista tem ataque de fúria no trânsito e destrói ônibus

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012.
O trânsito pode transformar pessoas em uma ameaça. Após um desentendimento em uma avenida de Itaquaquecetuba (SP), Gustavo Fernandes Filho subiu em um carro para tentar bater no motorista de um ônibus. Furioso, ele chegou a quebrar alguns vidros do coletivo com as mãos. Nem os apelos da esposa e da filha puderam detê-lo. Ele só parou com a chegada da polícia.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Motorista de ônibus é ABUSADO mesmo. Age como se fosse dono da rua. O cara fez muito bem. Devia ter rachado é a cara desse mongol desse motorista de ônibus.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |