Lutador de jiu-jítsu reage a assalto e é morto com dois tiros à queima roupa

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012.
O crime aconteceu na tarde de terça-feira (31), em uma rua movimentada de São Paulo. Ao ser abordado pelo assaltante, o lutador reagiu e conseguiu dominar completamente o ladrão, mas foi surpreendido por um segundo criminoso.


4 Comentários:

Anônimo disse...

Bando de covardes safados, queria ver esses dois caras só no braço com eles... lixos como esses tem mais é que sentar no colo do capeta mesmo!

japao disse...

velhoo covard nada o cara sai pra matar o morrer garanto pra vc se tivesse imobilizado o cara ae todo mundo ia vim espankar linchar ou ate matar o cara intaum eu te pergunto quem e covard? troxa e quem reage pq bandido n tem nada a perde nem a vida pra eles tanto faiz quem vacila e quem que ser heroy ou seja reagir na frente de uma arma e suicidio e otra assaltante nunca age sozinho

japao disse...

em otras palavras ele tomo no c literalmente

Anônimo disse...

Seria bom que a Policia Pegase os Bandidos e Botase uma Hora com os Aluno de Jiu-Jitsu onde o rapaz Treinava la eles ia ver oque era bom pra tosse ia sar com braço pescoço custula tudo quebrado

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |