Você está em:
Início
»
Diabólica e Sinistra
»
Execução
»
Lutador de jiu-jítsu reage a assalto e é morto com dois tiros à queima roupa
Lutador de jiu-jítsu reage a assalto e é morto com dois tiros à queima roupa
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
Diabólica e Sinistra,
Execução
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































Bando de covardes safados, queria ver esses dois caras só no braço com eles... lixos como esses tem mais é que sentar no colo do capeta mesmo!
velhoo covard nada o cara sai pra matar o morrer garanto pra vc se tivesse imobilizado o cara ae todo mundo ia vim espankar linchar ou ate matar o cara intaum eu te pergunto quem e covard? troxa e quem reage pq bandido n tem nada a perde nem a vida pra eles tanto faiz quem vacila e quem que ser heroy ou seja reagir na frente de uma arma e suicidio e otra assaltante nunca age sozinho
em otras palavras ele tomo no c literalmente
Seria bom que a Policia Pegase os Bandidos e Botase uma Hora com os Aluno de Jiu-Jitsu onde o rapaz Treinava la eles ia ver oque era bom pra tosse ia sar com braço pescoço custula tudo quebrado
Postar um comentário