Segundo Paulo Agostini, presidente do Corpo de Bombeiros de Ipê, o ex-atleta estava sozinho em seu Fiat Uno Mille no sentido Rio Grande do Sul quando chocou-se contra um caminhão que vinha no sentido oposto, por volta das 10h de terça-feira. Catê morreu na hora e sequer chegou a ser atendido em um hospital da região, sendo levado direto para o Instituto Médico Legal (IML) de Caxias do Sul.
Você está em:
Início
»
acidente
»
Diabólica e Sinistra
»
Imagens do acidente que matou o ex-jogador do São Paulo Catê
Imagens do acidente que matou o ex-jogador do São Paulo Catê
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
Segundo Paulo Agostini, presidente do Corpo de Bombeiros de Ipê, o ex-atleta estava sozinho em seu Fiat Uno Mille no sentido Rio Grande do Sul quando chocou-se contra um caminhão que vinha no sentido oposto, por volta das 10h de terça-feira. Catê morreu na hora e sequer chegou a ser atendido em um hospital da região, sendo levado direto para o Instituto Médico Legal (IML) de Caxias do Sul.
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
acidente,
Diabólica e Sinistra
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































Postar um comentário