O IML local não espera a hora da sua morte e o coloca em mortalha.
Imagem chocante.Um total desrespeito a vida.
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
a sei lá nao axo q tenha sido desrespeito, pelo visto nao ia ter como slavar, mesmo que tivesse nao acho q o pais teria a tecnologia pra isso... ruim seria deixar ele agonizando na frente de todo mundo...
AXO Q QM FEZ ISSO FORAM ESSAS TAIS DE "LAILA E LALÁ" QUE ELES FALAM TANTO ^^
Piadinhas idiotas à parte, acho sim um desrespeito mesmo que esteja claro que ele não irá sobreviver! para a familia só não há mais esperança quando ele REALMENTE estiver morto.
ainda assim não se conformariam. tentem se colocar no lugar dos pais desse garoto. vc deixaria seu filho ser tratado desta forma?!
abraços do Arlequim ;D
Como diria o seu Omar "TRÁGICO, TRÁGICO"...
"Ah, vamo logo, ele vai morrer mesmo, bota ele dentro do saco logo". Atitude que revela o nível de educação desse povo, baixíssimo. É claro que é uma país (não sei que país é) pobre, rude, miserável e com quase nada de desenvolvimento, mas devemos olhar pra isso ajudar.
Aliás, o que aconteceu com ele pra ficar partido?
Pra começar, o lugar dele é na mortalha mesmo, o cara ta partido ao meio vão fazer o quÊ?? levar para o hospital e costurar?? E digo mais: LÁ LAI LALÁ!
teve um que foi partido ao meio e sobreviveu(um chines)tava pior que esse garoto, o garoto também tem uma chance de sair com vida!
Trágico...
será que alquem pode explicar o que diabo quer dizer laila la la?
cada comentario postado aqui enh gente ? ninguem quer colocar um pai uma mãe um filho na situação do rapaz neh ? ver se teriam coragem de jogar a propria mãe ainda viva dentro de um saco fechado .. vamos ter um pouco de discernimento sobre essa situação lamentavel.
Postar um comentário