Acidente de dois carros e um micro onibus deixa dois mortos

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012.
Um carro da policia em alta velocidade colide em um carro de passeio e em seguida em um micro ônibus.
O policial condutor da viatura foi preso e liberado logo apos de prestar esclarecimentos.
Resultado: Dois mortos


1 Comentário:

Anônimo disse...

alta ... e não auta ... heheheh

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |