A vítima fatal foi Diego Tuler Vieira, 27 anos, solteiro, morador do Bairro Copacabana, que segundo informações, tentou chegar ao Centro Histórico para buscar ajuda.
Diego era filho de José Francisco Vieira – “Zequinha do Pastel” (de Viçosa/MG) e de Rosângela Aparecida Tuler (de Ponte Nova). O corpo ainda não foi encontrado.
Segundo informações de familiares ele saiu para buscar ajuda, mas ao tocar em um poste de luminária de ferro, levou um choque elétrico, caindo sobre o balaustre ficando desacordado, em seguida foi arrastado pelas forças da água.
No vídeo é perceptível que Diego estava desacordado e fazia movimentos, mas não consegue se recuperar.
A guarnição do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto que está na cidade deste 3/01, faz rastreamentos nas margens do rio.
Rio começa a abaixar
Na manhã desta quarta-feira, 4/01 já era visível a baixa do rio Piranga em Ponte Nova. A previsão é que na parte da tarde ele volte no leito normal.
Parte do centro da cidade e bairro Copacabana estás em energia elétrica, devido a um poste que caiu próximo ao Banco do Brasil. A Cemig informou que somente quando as águas abaixarem será possível mexer no local.
Sobre água tratada, o DMAES também espera a água abaixar e liberar o locam de capitação para que as bombas sejam colocadas.
Segundo informações o Governador Antonio Anastasia, já se deslocou por volta das 8 horas da manhã, e seu roteiro será Ubá, Visconde do Rio Branco, Muriaé, passando pelas cidades as margens do Rio Piranga, com previsão de chegar a Ponte Nova a tarde, apenas com sobre vôo sobre a cidade.
Na parte da tarde a assessoria da prefeitura estará divulgando os números da enchente na cidade.
O vídeo é desesperador. Diego luta pela vida até os últimos instantes.
Fotos tiradas nessa manhã (04/01/2012)pela equipe da Prefeitura de Ponte Nova.








































E essa gente idiota filmando o rapaz ao invés de tentar fazer qualquer coisa para ajudá-lo?? O cara ficou quase cinco minutos naquela situação!!!! PELOAMORDEDEUS como ver uma pessoa naquela situação e ficar só olhando e falando asneiras tipo 'ai meu Deus'? Muito triste, lamentável, inacreditável.
Parecia que era video game, quando vc torce para inimigo morrer, era o que parecia aquela familia idiota e ridicula torcendo para o cara cair na agua em vez de fazer alguma coisa, é uma pena que a casa deles não cairam, porisso que o mundo esta acabando, pessoas desgraçadas rindo com as desgraças e tragedias dos outros.
Já é triste para a familia ter que ver esse video ainda mais com essas pessoas retardadas torcendo para que o rio leve o rapas. Eles podião ter chamar a policia ou qualquer outra coisa para ajudalo!
Ainda mais que na cidade estava o corpo de bonbeiros e tambem tinha voluntarios de barco para ajudar a população e eles podiam chegar rapidinho.
O que mais deixa agente chocado é que tinha uma vagaba rindo da situação.
Eu sou Pontenovence e essas pessoas envergonhão nossa cidade!
cambada da vagabundo rindo da morte dos outros
Deviam ser punidos! por verem uma pessoa em perigo e nao ajudar! se eu fose autoridade daqui de ponte nova ja tinha feito isso!pensem bem! e tomem providencias!
Tem gente que adora a desgraça alheia descanse em paz Diego vai com Deus.
o mundo da voltas nao se esquessas que um dia podem ser voçes familia de merda voçes sao podres
motilho e nosso cruzeiro pra senpre descasse em paz diegao e a agente mafia azul
Dava para ouvir risos de alguém q estava por perto.Que gente idiota rindo da desgraça dos outros e nem tentaram ajudar.Lamentável,mas desgraça não vem apenas para alguns.
dizem que em tempestade afastar de marquises postes e arvore e pra deixar ir entao ?
VC SEMPRE ESTARA VIVO PRA MIM DIEGO, PENA QUE EU NÃ0 ESTAVA LA PRA TE AJUDAR... SINTO MUITO...
Se eu fosse da familia e assistisse esse video eu processava quem o fez, isso é algo desumano, essas pessoas deviam pagar em dobro o que fizeram, em vez de ajudar o pobre rapaz ela fica rindo..... lamentavel que pessoas assim existam, esse é o lixo que nos cercam
como pode um ser humano ver um outro ser humano a beira da mote e nao fazer nada,essas pessoas q filmaram vao ter remorço pro resto da vida!!!!!! por nao ter ajudado esse pobre rapaz q se eles tivesem ajudado agora ele estaria ak pra contar sua historia
Postar um comentário