Suposto ataque zumbi na Rússia

domingo, 8 de janeiro de 2012.
Já faz algum tempo que este vídeo circula na internet, sua descrição é de um possível ataque de zumbis em uma base militar secreta na Rússia.

O vídeo foi filmado por uma câmera de visão noturna instalada em um helicóptero militar. Se pode ver claramente o momento em que os zumbis devoram o soldado.





10 Comentários:

Anônimo disse...

FAKE?
Acredito que seja um canibal ai sim..mas zumbis??

Anônimo disse...

mais fake impossivel rsrsrsrsr

Anônimo disse...

isso e o trailer de um jogo aff.....S.T.A.L.K.E.R se não me engano

Lúcifer Heritage disse...

ja joguei stalker e num tem isso não ( eu tenho a serie de jogos muito massa )

Anônimo disse...

Isso é um dos trailers mau sucedidos do jogo STALKER - Shadow of Chernobyl.

Tem zumbis sim no game, mas são super lentos e usam armas. XD

Anônimo disse...

SERA QUE E VERDADE

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Zumbi!!! correndo desse jeito, forte, esquartejando o cara com as proprias mãos e depois bebendo o seu sangue, esta mais para os vampiros de "EU SOU A LENDA".

Anônimo disse...

Eu ja vi Relatos De possiveis ataques de seres mortos-vivos.
Nao sou autorizado a me identificar,mais eu trabalho para a Policia Federal de Sao Paulo (SP).
Em um dos arquivos da policia,existe um video de um ataque de um suposto "Zombie" em um Sitio em Sao Roque (Interior de SP).
Muitos arquivos postados na Internet, sao "Fake",mais os arquivos contidos em uma Base Secreta da Policia Federal, no Centro de SP, mostram claramente que sao seres sobre-humanos,com sede de sangue e fome de Carne humana.
Eu, por ser um policial bem treinado, tanto pela Policia, quanto pelo Exercito Brasileiro, assumo ter me assustado com os arquivos.
Existe rumores, que na base secreta, a qual nem eu mesmo conheco, existem tres seres capturados durante um ataque a uma base da Policia Rodoviaria,na Rodovia Fernao Dias, o qual nao foi divulgado a Pedido do Governo do Estado De Sao Paulo.

Rick5691xxxx disse...

E eu sou alto funcionário da base aerospacial, e digo que prendemos um asteróide que causa uma alteração no cerebro, que provoca sintomas que vão de agresividade extrema até mesmo a auto flagelação, enfim va se fuder que vc é da policia federal, caralho tu não passa nem em concurso pra escola técnica estadual seu bosta.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |