Off - Equipe médica deixa coração cair no chão no México

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012.
Durante o transporte do órgão, os médicos deixaram o coração cair, mas mesmo assim ele foi utilizado no transplante.




MESMO ASSIM ELE FOI UTILIZADO NO TRANSPLANTE...


1 Comentário:

Anônimo disse...

Aff q sacanagem! Derrubaram pq o coração não era pra um parente deles né?? Se fosse duvido que ia ter esse desleixo todo. Um absurdo!

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |