Segundo um dos frentistas do estabelecimento, o grupo de amigos amanheceu o dia consumido bebida alcoólica.
Roberto havia saído da mesa para pegar gelo, quando foi abordado por dois homens, que estavam com os rostos encobertos. Eles chegaram a pé e efetuaram os disparos.
O mecânico, que morava na Rua São Luiz, também na Ponta Grossa, morreu antes de receber socorro. Os assassinos fugiram a pé.
O caso será investigado pela delegada Maria Aparecida, do 22º Distrito Policial.






































Postar um comentário