O deputado brasileiro, Edson Portilho, criou um projecto lei que permite o sacrifícios e tortura de animais em rituais religiosos de matriz africana no seu país, tendo mesmo preparado uma trama no dia da votação para que fosse aprovado. Ele sabendo que os protectores de animais se manifestariam no Parlamento votando contra seu projecto, fez marcação da sua apresentação para uma data em que teria apenas os deputados que votariam a seu favor.
Chega a ser dificil acreditar que ainda existam pessoas desta natureza em pleno século XXI que decidem da vida dos animais duma forma tão cruel e hedionda mesmo que legal não deixa de ser criminosa e imoral.
Leonardo Da Vinci dizia mesmo que "CHEGARÁ O DIA EM QUE O HOMEM CONHECERÁ O ÍNTIMO DOS ANIMAIS. NESSE DIA UM CRIME CONTRA UM ANIMAL SERÁ CONSIDERADO UM CRIME CONTRA A PRÓPRIA HUMANIDADE”
Eu direi antes que serão punidos e responsabilizados pelas leis de Deus e Ordem do Universo todos os que praticam actos ignominiosos contra a Natureza e todos os animais que dela fazem parte, seja por questões religiosas, de magias negras ou outras, inclusive caça e touradas, não excluindo o abate medonho diário dos que servem para alimentação.
O homem que se comporta ainda como a pior criatura vivente na face da Terra, desrespeitando a vida dos seres inferiores como se de nada valessem, sofrerá as consequências de seus actos nefandos quanto maior for o número de vítimas causadas pelos seus desmandos . Penso que essas pessoas nem sabem o que fazem, pois se soubessem o que lhes vem a caminho se converteriam em gente boa nem que fosse por sábio egoismo.
Termino citando uma frase do Mestre Jesus que dizia no seu tempo sobre os sacrifícios de animais o seguinte:
“Vim para abolir as festas sangrentas e os sacrifícios, e se não cessais de sacrificar e comer carne e sangue dos animais, a ira de Deus não terminará de persegui-los, como também perseguiu a vossos antepassados no deserto, que se dedicaram a comer carne e que foram eliminados por epidemias e pestes...” (Isto está escrito no capitulo 21 do “Evangelho dos Doze Santos”, um dos Manuscritos encontrados nas cavernas de Qumram junto ao Mar Morto).
E até mesmo Maomé teria dito: “Aquele que tem piedade (até) para com um pardal e poupa sua vida, Alá ser-lhe-á misericordioso no dia do julgamento ... Uma boa acção feita a um animal é tão meritória quanto uma boa acção feita a um ser humano, enquanto um acto de crueldade a um animal é tão ruim quanto um acto de crueldade para um ser humano”.
Fica aqui mais esta dissertação,
Fica aqui mais esta dissertação,
Pausa para reflexão!
Rui Palmela
Rui Palmela
Fonte: Alvorecer




































~SERÁ QUE ESTE POST NÃO ESTÁ COM TÍTULO ERRADO NÃO?
SERÁ QUE EU OUVI DIREITO ?
QUE @@@@@%%%%%%%%%%%+++++###%$%$%¨¨¨¨¨&¨RRA DE "lei" satânica é essa???
SÓ MESMO O DEMÔNIO INSPIROU ISSO!!
QUE FDPS!!
EXCELENTE POST!!ESPERO QUE EU TENHA ME SAIDO BEM NESTE COMENTÁRIO
Tô passada!!!!
é tanta violencia contra o animal ainda mais essa agora eles a ssociam religiao a bondade pra entao essa violencia gratuita e ignorante so denegrindo ima gem de religosos que nem anda la ta boa assim
Absurdo tudo isso. É uma coisa já relativamente antiga mas que pouca gente sabe… tenho vergonha alheia pelas pessoas que elegeram esse homem.
Tenho ódio, nojo de pessoas que maltratam animais. É um sentimento tão ruim que não consigo explicar..
Não podemos esquecer também de todos os outros deputados que votaram a favor dessa merda. Provavelmente eles não sabiam nem ao que estavam dizendo sim. Vergonha desses políticos. NOJO
É muita ignorancia, crueldade,monstruosidade e completa desumanidade. E o pior é que não temos muita gente do nosso lado que lute pelos direitos desses pobres animais, tão gente como a gente, ou, porque não dizer, tão mais gente do que a gente. Lamentável…
Até parece que ninguem come carne aqui, como vocês acham que o animal morre, de velice?
Quanta hipocresia!
ou acham que um boi e um frango de granja tem uma vida muito confortável e são abatidos de forma muito delicada??
Alguém sabe o e-mail desse parlamentar para a gente reclamar, eusei que os e-mails deles são públicos, só não sei onde buscar!
primeiro viadinho q posto "lei satanica" vai se fude, não sabe nada sobre a nossa religiao satanica a gente nao mata animais indefesos pra faze ritualzinho, então se fode ai e para de falar o q tu nao sabe, essa lei nao deve existir, brasil inutil
certo existe como mudar se juntem a AFA :)
e concordo com o(a) pessoa ali que falo que ninguém come carne afinal só muda o animal a crueldade é a mesma!
grande abraço!
A cada dia que passa eu tenho mais nojo do ser humano, dos políticos desse país. Como dizia Russo: Que país é esse?
bom chegamos no nivel q nao falta muito pra ser aprovado o canibalismo essa cara devia procura acha alguem pra rasga esse cu sujo de lixo
Esse deputado animal fdp da o C.U! Tá escrito no própio mandamento de lúcifer. ( não matar animais não humanos a menos que seja atacado ou para comer).
Ridiculo isso, inútil isso é tão hipócrita quanto qm criou o post.
Nas religiões afro não existe tortura ou crueldade com animais,existe sacrificio de animais,os adeptos comem depois do ritual,a carne é aproveitada,lembrando que a prática é existente no judaismo e no islamismo.Sou contra a violência com animais e não vim aqui ofender nenhuma crença,mas certos fatos devem ser esclarecidos
Ta na cara que e ele que pratica e agora quer beneficiar seus amigos macumbeiros putzvei cuidado nas eleiçoes
Postar um comentário