Jovem diz que matou homem em briga amorosa, diz polícia em MS

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012.
O jovem de 19 anos suspeito de matar e carbonizar o corpo do comerciante de 59 anos disse em depoimento à Polícia Civil que o motivo do crime seria um desentendimento amoroso com a vítima. Policiais encontraram o corpo na tarde de segunda-feira (26/12/2011), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A família do comerciante contestam a versão.

Uma das filhas da vítima esteve na delegacia e disse que o pai não tinha qualquer relacionamento com o suspeito. “Meu pai tem 12 filhos, nessa altura da vida ele não iria se envolver com outro homem. Temos certeza que tem outra pessoa nesta história”.

O delegado Jairo Carlos Mendes, da 5ª delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, afirma que o suspeito confessou que matou o homem com marretadas na cabeça. Logo depois o suspeito teria enrolado o corpo da vítima em um lençol e colocado embaixo de um pontilhão no bairro Itamaracá.

O jovem disse em depoimento que teria usado gasolina para atear fogo no corpo do comerciante. O caso foi registrado como latrocínio. De acordo com a polícia, o jovem tem passagens, quando era adolescente, por roubo de veículo.

Desaparecido

No domingo (25/12/2011) familiares do comerciante procuraram a polícia e registraram um boletim de ocorrência por desaparecimento. O homem não era visto pelos parentes desde a sexta-feira (23/12/2011). A filha do comerciante chamou a polícia quando viu o carro do pai estacionado em frente ao estabelecimento.

Fonte do texto: G1





Veja a noticia da morte do comerciante clicando no link a baixo:
Jovem é suspeito de matar homem a marretadas e queimar corpo em MS.

Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |