Isso mesmo, corre! Olha seu futuro aqui!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012.
Imprudência total!
Motoqueiro filma sua "corrida" pela Imigrantes a caminho do litoral.




Olha seu futuro aqui!




Por causa de idiotas como esses que as merdas acontecem! Falo mesmo!

6 Comentários:

Mazimo disse...

Isso ai meu o cara do vídeo de são paulo é bom de roda, merece ter a moto que tem anda muito.

Se eu morrer pilotando uma moto a 200km/h vou morrer feliz porque é o que gosto de fazer.

E além do mais esse mundo em que vivemos hoje é desprezível cheio de humanos estúpidos que só pensam em si próprio, você viu são paulo ali ?
Da nojo daquela cidade tudo cinza.

Anônimo disse...

Esse dai é o Kleber.. um coroa.. tem uns par de video dele no youtube.. conheço o cara.. é gente fina ele.. mas ele tem esse jeito no transito mesmo.. ele gosta de velocidade e adrenalina... e ele faz o mesmo com o carro kkkkkkkk...

Anônimo disse...

VIDEO EDUCATIVO!!!
EM 3D DÁ COLOCAR EM CINEMA 180 GRAUS..
PARABÉNS POSTADOR

Anônimo disse...

mas que é gostoso é se morrer si morre feliz

CyberDetonados disse...

seus puto, 6 querem aparecer coloca uma melacia na cabeça, mas nao fiquem ai correndo igual doidos em via puplica colocando a vida dos outros em risco, quer correr vai a algum lugar reservado, quer aparecer coloca a melancia no c#!!!

Anônimo disse...

Esses FDP,al´m de colocarem a vida imunda deles em risco,colocam a vida de pessoas inocentes em risco,querem correr vão para uma pista de corrida seus acéfalos de pai e mãe...

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |