De cima de uma moto, um casal flagra um acidente anunciado. Na garupa, momentos antes do acidente, a mulher começa a gravar a caminhonete branca assim que percebe que o motorista ziguezagueava pela rodovia João Batista Cabral Rennó, no interior de São Paulo. O marido que pilotava a moto alerta a funcionária do pedágio, minutos antes da batida.
Antes que a polícia fizesse algo, a caminhonete sai mais uma vez para o acostamento, quase cai na canaleta e, na volta, atinge a lateral do carro que vinha no sentido contrário. Com o impacto, o veículo atingido capota até parar no acostamento. O motorista e o carona saem do carro. O passageiro do banco de trás fica deitado, à espera do resgate.
Com um ferimento no rosto, o motorista do carro atingido vai tirar satisfação. "O senhor viu o que o senhor fez. Viu o que o senhor fez? Quer me matar", diz.
O motorista fica imóvel. A mulher diz que ele tem problemas de saúde e que passou mal durante a viagem. "Ele tem diabetes. Eu até dei uma bala para ele parar, mas ele não parava. Parece que ele não me escuta", afirma.
O casal da moto para de gravar antes da chegada do socorro. Dos três ocupantes do carro que foi atingido pela caminhonete, apenas um foi levado para o hospital, e em seguida, liberado. Apesar de dizer que estava passando mal, o motorista que provocou o acidente não precisou de atendimento médico. Segundo o boletim registrado pela Polícia Rodoviária, não apresentava sinais de embriaguez.



































Depois que ei saise do carro no minimo eu arrancava a colunadesse pelo cu...FDP depois amarrava a carona dele no para choque do meu carro e saia arrastando pela BR ate acabar os pedaços,a sorte deles e que eu sou um cara calmo se nao......
véio lazarento, ta vendo que ta morrendo e fica dirigindo!!!
acho que esse post merecia um up com uma observação bem interessante ... esse senhor da caminhonete passou mal e por esse motivo ocorreu o acidente .. bom teve um caso no rio de janeiro aonde um condutor de um onibus sofreu um infarto provocando um acidente e foi linxado e morto .. então mesmo em situações extremas devemos ter calma para não cometer erros
Postar um comentário