Essa garota cometeu suicídio pulando de uma certa altura em um shopping center em Jacarta, na Indonésia. Ela sofria de esquizofrenia e já teve duas tentativas anteriores de suicídio, mas este foi bem sucedido. Note que o tecido cerebral da cabeça da menina foi espalhado no chão do shopping.
Indonésia - Uma garota comete suicídio em um Shopping Center
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012.
Postado por
Flávio Henrique
Assinar:
Postar comentários (Atom)








































Postar um comentário