equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda chegou a ir à Rua Jerônimo Matos tentar socorrer a vítima. Um médico informou que já o encontrou sem os sinais vitais.
Policiais militares e civis não conseguiram obter nenhuma informação sobre os autores do crime. Os moradores preferem o silêncio, temendo retaliações.
O delegado plantonista Robério Faria ainda levanta o histórico de Rogério para saber se ele já teve alguma passagem.
Rogério era solteiro e morava no mesmo bairro onde foi morto. A mãe dele estava muito abalada e não teve condições de prestar nenhuma declaração.







































Essas postagens de bandido morto (não interessa a história, o conto do vigário, se levou balaço é pq não era coisa boa) não fazem a mínima falta, pq bandido bom é bandido pipocado mesmo, e tanto faz quantos morrem por dia. O interessante são estes casos absurdos que vcs tem postado ultimamente... Ou os polêmicos, como o do aborto. Parabéns aos blogueiros...
Obrigada anônimo!!!!
A opinião de vocês é SEMPRE importante.
Gostei do site hehe, a cada dia eu amo ver o povo se auto destruindo kkk
Posta mais videos ae bjs Autora gata
Postar um comentário