Homem é morto a tiros no Alecrim II

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012.
EUNÁPOLIS - Ainda permanece um mistério a morte do desempregado Rogério Araújo Santos, 30 anos. Ele foi assassinado com pelo menos dois tiros, por volta das 22h50 deste sábado (08), no bairro Alecrim II, zona norte de Eunápolis.

equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda chegou a ir à Rua Jerônimo Matos tentar socorrer a vítima. Um médico informou que já o encontrou sem os sinais vitais.

Policiais militares e civis não conseguiram obter nenhuma informação sobre os autores do crime. Os moradores preferem o silêncio, temendo retaliações.

O delegado plantonista Robério Faria ainda levanta o histórico de Rogério para saber se ele já teve alguma passagem.

Rogério era solteiro e morava no mesmo bairro onde foi morto. A mãe dele estava muito abalada e não teve condições de prestar nenhuma declaração.






3 Comentários:

Anônimo disse...

Essas postagens de bandido morto (não interessa a história, o conto do vigário, se levou balaço é pq não era coisa boa) não fazem a mínima falta, pq bandido bom é bandido pipocado mesmo, e tanto faz quantos morrem por dia. O interessante são estes casos absurdos que vcs tem postado ultimamente... Ou os polêmicos, como o do aborto. Parabéns aos blogueiros...

Diabólica e Sinistra disse...

Obrigada anônimo!!!!

A opinião de vocês é SEMPRE importante.

Gui disse...

Gostei do site hehe, a cada dia eu amo ver o povo se auto destruindo kkk
Posta mais videos ae bjs Autora gata

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |