Re-Post
Um desgraçado, que não tinha nada pra fazer na porra da sua vida, resolveu se divertir um pouco, pegou um
Obs: Queima de gatos era uma forma de entretenimento no século 16, principalmente em Paris, França. Nesta forma de entretenimento, as pessoas reuniam dezenas de gatos, é os colocava em uma fogueira. Os espectadores davam risadas com os animais gritando de dor.
Um desgraçado, que não tinha nada pra fazer na porra da sua vida, resolveu se divertir um pouco, pegou um
gato, colocou na gaiola pós gasolina é por fim, atirou fogo no coitado que foi queimado vivo. Por fim o gato ficou carbonizado.



































jesus...um dia o mundo será um lugar melhor de se viver , onde as pessoas vao sempre buscar entender o sentimento de amor e deixar a ignorancia espiritual no passado!! que crueldade!!
Que delicia seria, se estivesse a mae dele dentro desta gaiola, queimando e ele do lado de fora amarado olhando a cena sem pode fazer nada.... fdp
a gaiola vazia é o simbolo da liberdade
Me pergunto cada vez que vejo uma crueldade desse tamanho...pra que tanta violência? Senhor acredito que eles não sabe o que fazem
nossa c eu soubece apenas quem e esse cara eu iria fazer uma coisa bem legal com ele vces veriao nos jornais homen arranca menbros de um homem como o penis dedos braços dedos dos pes e antes do homem arrancar as pernas dele ele atirou nos dois joelhos e isso com os labios colados com super cola depois de arrancar as pernas ele botou fogo nele no corpo e nao no rosto depois ele pegou sal grosso e atirou nele dai ele queimou a carne dele deu para os cachorros e gatos comerem o homem qe fez isso c chama gabriel ele nao e um genio?
Filho da puta , disgraçado , vai toma no seu cu!
Tudo de ruim aconteça com voce! e que voce morra numa gaila sendo queimado seu filho da puta!
(o cara do video)
ae galera vcs sabem se quem gravou ainda tem conta no youtube ? vou denuncialo
vey eu queria saber onde esse fdp mora, eu ia la buscar ele com um latao de gasolina e nitro metano.
isso é uma ameaça seu fdp
ja mais pensei em assistir tamanha crueldade com os animais, este verme que ateia fogo neste gatinho deve ter pacto com o diabo so pode.
mlk F.D.P vai queima eternamente no inferno
vai sentir na pele oq o gao sentiu
desgraçado do carai.
pobrezinho do gato se eu vejo um cara fazendo isso eu cortaria as mãos dele e toturaria o mesmo durante 6 meses depois butaria um galã ode gasolina e um esqueiro perto dele e deixava ele amarrado pra ele prefirir morrer queimado do que ficar sendo torturado
adorei o video,adoro ver esse tipo de coisa, me da prazer.
Jogou muito alcool devia ter jogado so um pouco
tem que pegar esses desgraçados e fazer a mesma coisa para eles terem a noção da dor que esse bichinho sentiu...
Postar um comentário