O estudante russo da Faculdade de Medicina parece estar se divertindo com o cadáver de um homem no necrotério, ele serra a cabeça do cadáver pelo meio da face.
Estudante de medicina brincando com cadáver
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012.
Postado por
Flávio Henrique
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































Porra mas q porquisse isso ai, olha que lugar imundo e o maluco que tava segurando a cabeça tava sem as luvas!
Quero ficar bem longe da Rússia!
Postar um comentário