O canal por assinatura "Materialista/Ateu" fala sobre as ciências ocultas, deixando claro que a ciência atual deve muito aos antigos Magos e Bruxos do passado.
No documentário , claramente, percebe-se que após uma análise filosófica, antropológica e cultural, muito do que foi dito acerca da magia ocultista foi claramente "exagerada". Passando por fraudes, decepções, renascimento do neopaganismo, influência na ciência, ceticismo e crença irrestrita, o documentário aborda o porquê do "mistério" e a "ciência" do mesmo serem algo fundamental na psiquê humana, a tal ponto de nos acompanharem desde os primórdios da humanidade.
Teorias como a das super cordas, o Design Inteligente, estudos parapsicológicos, etc...mostram quais os rumos que a ciência deverá seguir a partir de agora?



































Postar um comentário