Criança morre atropelada por caminhão

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012.
Como isso pode acontecer? Onde estavam os pais?
O vídeo é angustiante... desesperador!



2 Comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito que essa criança possivelmente estava de garupa naquela moto mais a frente, tbm debaixo do caminhão... Imprudência completa, dor sem fim!

Anônimo disse...

Meu deus! Com quem essa criança estava?Falta de inrresponsabilidade

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |