Postagem enviada por: Ladrão de Almas
A chacina de Batatais ocorreu no dia 26 de março de 2002 os autores foram: o pintor e familiar das vítimas Carlos Fabiano Faccion e sua namorada Edna Emilia Milani.
Todas as vítimas foram mortas a golpes de barras de ferroe facadas .Outras duas crianças que também eram da família também foram agredidas, mas sobreviveram depois de serem internadas em estado grave no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (314 km a norte de São Paulo).
As vitimas foram: o pai de Carlos Fabiano, Carlos Roberto Faccion, 48, a mãe, Maria Aparecida da Silva, 46, e três irmãos, Elaine Cristina, 25 _grávida de nove meses_, Lucas Donizeti, 15, e Talia, 3. Ficaram feridos Luiz Henrique, 7, também irmão do acusado, e Laira Fernanda, 3, sobrinha do rapaz.
Por causa da brutalidade do crime e da comoção que causou na cidade, os acusados tiveram dificuldades em conseguir advogados dispostos a defendê-los. Até os presos se revoltaram com o caso. Depois de detida, Milani foi agredida na Cadeia Pública de Altinópolis, e teve de ser internada também no Hospital das Clínicas de Ribeirão.
Carlos Fabiano Faccion foi condenado a 140 anos, um mês e oito dias de prisão e sua namorada recebeu uma pena menor (128 anos, um mês e três dias) porque as vítimas não eram de sua família.
fonte: Folha online
Confesso que vi as imagens com lágrimas nos olhos.
Como pode ocorrer um crime com tanta brutalidade? Como pôde cometer um ato tão cruel com crianças, uma senhora grávida e o mais agravante: "pessoas da própria família"?
Admito que senti náusea...ira...tristeza...
Comovente não se encaixa corretamente nas imagens e sim revoltante!
Espero que algum dia a Chacina de Batatais seja uma lembrança negativa de algo que não irá mais se repetir, que esse tipo de crime nunca mais ocorra e que nosso "trabalho" acabe. PARA O BEM DA HUMANIDADE, PARA A NÃO EXTINÇÃO DE UMA RAÇA QUE SE JULGA SUPERIOR: O TAL DO "SER HUMANO"
Clique na imagem para ampliar e fique chocado você também:









































Rapaz é por isso que eu tenho raiva de bandido esses filhos do diabo! há mas eu queria bater de frente só com um desses bandidos que fizeram essa atrocidade que eu iria pepinar eles de chumbo!
Rapaz é por isso que eu tenho raiva de bandido esses filhos do diabo! há mas eu queria bater de frente só com um desses bandidos que fizeram essa atrocidade que eu iria pepinar eles de chumbo!
Afinal de contas por que esses dois monstros fizeram isso?? Qual a motivação? Não ficou claro aí! Ótimo post, monstruosidades como essas não podem ser esquecidas. E como sempre o que mais me dói são as crianças...
SOU DE BATATAIS E SOMENTE 2 SOBREVIVERAM, DUAS CRIANÇAS AMBAS COM PROBLEMA NA CABEÇA POR CAUSA DAS PANCADAS,E PRA CONSTAR NA VERDADE FORAM 3 PESSOAS Q FIZERAM A CHACINA, FABIM, ESTRELINHA E EDNA OS DOIS HOMENS JA ESTAO MORTOS O ESTRELINHA RANCARAM DENTE POR DENTE UNHA POR UNHA DAS MÃOS E PÉS E DEPOIS FOI FEITO O DEGOLAMENTO, JA O FABIM SE MATOU POIS TODOS OS DIAS APANHAVA NA CADEIA, JA A EDNEIA O CASTIGO DELA NA CADEIA FOI RANCAR FIO POR FIO DE CABELO DELA E UNHA POR UNHA
POST REVOLTANTE!!!
UM DOS MAIS TRISTES QUE JÁ VI!!
QUANTO AS ALMAS DESSAS POBRES PESSOAS QUE DEUS A TENHAM
MAS QUANTO AS ALMAS(SE EXISTE...)DESSAS COISAS QUE O DIABO FAÇA O SERVIÇO JUSTÍSSIMO!!!
Lamentavel uma coisa dessas, em pensar que eram familiares --'
um casal e um menor
fizeram pois não permitiam o namoro deles
mentira sou da familia todos entao vivos infelizmenti mais todos se emcontrao presos estrelinha ja ate teve solto mais ja voltou para a cadeia fabinho ta na cadeia de ribeirao preto edna esta na cadeia de vila branca tb em ribeirao preto o estrelinha ainda nao sei onde desta mais sei q se emcontra preso
Esse tipo de fatos doe em todos do mundo todo q coracao tem essas pessoas de fazerem isso se eles tinham coracao q deus faca a melhor justica era pra colocar os tres numa cadeio com varios homens enormes e maldosos aiiii eles iam saber como cuidar desses filhos do diao..........
este acontecimento é a prova de que estamos realmente no fim dos tempos, é completamente diabolico, é assim q o diabo age na vida das pessoas estão longe de Deus. Infelizmente esses assassinos entregaram suas vidas ao diabo.
covardes malditos se eu um dia pudesse ficar frente a frente com esses monstros eu ia mostrar pra eles como se fas leis de verdade mas ja que nao posso basta entao esperar as leis di deus
Que povo mais BURRO, era so namorar quietos, mesmo que a familia não aceitasse, na verdade era o satanas que tava no couro desses assassinos, impossivel fazer isso tudo so por que a familia não queria o namoro. Aí que ódio!! como pode ter matado aquelas crianças, afinal, o que uma criança de 3 anos pode fazer de mal com alguem??? SO DEUS!!!
tem q morrer na base da tortura tem q tira pedaço por pedaço e manter em carcere e ver a morte as minguas e rir bastante...
c tem coragem d mata criança qro v bat d frent cmg.
na trancad atinopolis kkkkkk....solta essa pilamtra aqui na rua
e oriveu dimais
Tem que haver pena de morte, depois de tudo que fizeram a mortes a eles e pouco.
Meu deus que mundo e ese nao tenho palavra pra descreve esa babaridade
Postar um comentário