Câmeras gravam perseguição de bandidos em São Paulo

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012.
Um flagrante de perseguição policial em São Paulo. Câmeras de segurança gravaram um tiroteio entre PMs e assaltantes que tentavam fugir.


1 Comentário:

Anônimo disse...

Espera aí, saiu do hospital? Porque não mataram esse verme? Caralho tinham q ter fodido esse cuzão!

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |