Um cara entra em uma loja, corta a garganta de um cliente e vai em direção ao balconista que também e surpreendido com a faca, outro cara tenta detê-lo e os dois caem, o balconista pega uma arma e atira no assaltante que morre na hora, mas o balconista tem um ferimento enorme no cranio e perde muito sangue.
Na minha opinião isso foi mais um acerto de contas do que um assalto, perceba que o sujeito já entra na loja matando um que estava em pé perto da entrada, em seguida vai direto atacar ao caixa.
Se foi um assalto foi muito estranho!!!
Na minha opinião isso foi mais um acerto de contas do que um assalto, perceba que o sujeito já entra na loja matando um que estava em pé perto da entrada, em seguida vai direto atacar ao caixa.
Se foi um assalto foi muito estranho!!!



































tambem acho que ladrao odeia a vitima
Parece um acerto de contas mesmo por que ele nem liga pro que tem ali e só sai atacando.
alguem tem mais alguma informação sobre o ocorrido e aonde foi ?
Postar um comentário