Aonde esse mundo vai parar?

sábado, 7 de janeiro de 2012.
O que se diz e que as duas crianças, um de 3 anos e o outro de 9 meses foram assassinadas pelos próprios pais!!!

Sem mais inf...






Eu espero que não seja verdade...

3 Comentários:

Anônimo disse...

Que barbaridade! Como podem fazer isso com os próprios filhos? Esses pais desgraçados devem morrer de forma hedionda também!!!!

Anônimo disse...

Pra mim o pior tipo de crime é o contra crianças... indefesas, incapazes de sequer tentar se defender!!! Não tem definição pra uma coisa dessas... A dor e o desespero dessas crianças foi tanto que o menor até evacuou nas calças. Triste! A puta e o corno q fizeram isso com os próprios filhos merecem mto mais do que uma simples morte... E tanta gente que ama seus filhos e os perde ou quer ter filhos e não consegue!

Anônimo disse...

Isso é bem ritual satanico! Acho que os pais maravilhosos, dessas crianças não tavam mais aguentando elas, aí os pais deram uma lição nelas. Isso serve para qualquer criança do mundo. Vcs pais podem dar um lição nessas crianças desobedientes. By Son to Príce of darkness

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |