quarta-feira, 14 de dezembro de 2011.
Postado por
Flávio Henrique
Vídeo de um zoológico na Índia mostra imagens de um tigre devorando um braço humano. O dono do braço é então visto com graves ferimentos faciais e em outras partes do corpo.
3 Comentários:
Anônimo
disse...
onde estavam as lamparinas do juízo dele ? Mexer com um tigre faminto não é nada auspicioso !!!!!!!
Bem feito! Lugar de tigre não é no zoológico, mas no mato. Garanto que ainda deram um tiro no pobre bicho, os ignorantes. Existe uma coisa chamada instinto.
onde estavam as lamparinas do juízo dele ? Mexer com um tigre faminto não é nada auspicioso !!!!!!!
Bem feito! Lugar de tigre não é no zoológico, mas no mato. Garanto que ainda deram um tiro no pobre bicho, os ignorantes. Existe uma coisa chamada instinto.
tinha q ser na india, ta achando q e gato o tigre ???
Postar um comentário