Ando meio na correria ai, mudança de residência , troca de internet etc!
Agora to morando num apartamento , e pra variar ao lado tem um cemitério ( O do Curuçá de Santo André )
É o dia todo vendo vizinho novo chegar heheh
Agora posso ver o enterro de todo crime famoso da região!
Recentemente foi enterrada aqui a jovem Bianca de 19 anos que foi asfixiada , da minha janela vi o enterro e as emissoras de tv cobrindo o caso , depois foi o ex noivo dela que morreu num acidente de carro aqui na minha rua e que foi enterrado perto dela , daqui da janela , do alto posso ver os túmulos dos dois !!!!
Bem, chega de papo e vamos ao que interessa , saca só a fuleragem que esses indianos loucos fizeram ao vivo num programa similar ao QST !



































esqueceram de tomar o gardenal...
Postar um comentário