O projeto, aprovado por unanimidade pela Comissão Especial da Câmara, especifica que crianças e adolescentes devem ser protegidos do castigo físico, em que haja o uso da força e resulte em sofrimento e lesão para a criança.
No entendimento dos integrantes da comissão, o texto, na prática, proíbe a palmada. Mas a interpretação sobre que tipo de palmada resulta em sofrimento ficará a cargo da Justiça, como a maioria das medidas que os nossos legisladores criam. Infelizmente, no Brasil, a qualidade do legislador é péssima, e estes criam leis inócuas e que acabam por encher as prateleiras do judiciário para pacificação dos conflitos advindos da má qualidade técnica legislativa.
A grande preocupação resulta na seguinte questão: será que esta lei não estaria retirando o direito dos pais de educar os seus filhos? O que você acha?
texto: R7
“Essa lei da palmada ė mais uma palhaçada de deputado que não tem o que fazer e não entende nada de educação de filho”
Opinião do Pastor Silas Malafaia líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo em seu twitter



































eu acho que o pedofilo vai ficar sentindo falta do toque
Que palhaçada,agora e melhor os filhos desrespeitar os pais e virarem terroristas d sucesso no futuro,e apangar dos outro,do que levar algumas palmadas durate a vida.tudo bem se for espancamento,agora palmadas nao mata ninguem.
Postar um comentário