Lei da Palmada é aprovada pela Câmara dos Deputados - Qual a sua opinião?

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011.
A chamada Lei da Palmada, projeto que prevê punições a pais que batem em seus filhos, foi aprovada na semana passada na Câmara dos Deputados. O texto sujeita os pais infratores a penas socioeducativas e até ao afastamento dos filhos.

O projeto, aprovado por unanimidade pela Comissão Especial da Câmara, especifica que crianças e adolescentes devem ser protegidos do castigo físico, em que haja o uso da força e resulte em sofrimento e lesão para a criança.

No entendimento dos integrantes da comissão, o texto, na prática, proíbe a palmada. Mas a interpretação sobre que tipo de palmada resulta em sofrimento ficará a cargo da Justiça, como a maioria das medidas que os nossos legisladores criam. Infelizmente, no Brasil, a qualidade do legislador é péssima, e estes criam leis inócuas e que acabam por encher as prateleiras do judiciário para pacificação dos conflitos advindos da má qualidade técnica legislativa.

A grande preocupação resulta na seguinte questão: será que esta lei não estaria retirando o direito dos pais de educar os seus filhos? O que você acha?

texto: R7






“Essa lei da palmada ė mais uma palhaçada de deputado que não tem o que fazer e não entende nada de educação de filho”
Opinião do Pastor Silas Malafaia líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo em seu twitter

2 Comentários:

Anônimo disse...

eu acho que o pedofilo vai ficar sentindo falta do toque

Anônimo disse...

Que palhaçada,agora e melhor os filhos desrespeitar os pais e virarem terroristas d sucesso no futuro,e apangar dos outro,do que levar algumas palmadas durate a vida.tudo bem se for espancamento,agora palmadas nao mata ninguem.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |