Ladrão de moto é atropelado por testemunha

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011.
Metido a malandrão o ladrão roubou uma moto CB300R, porem não contava que uma testemunha ocular do fato iria jogar o carro (literalmente) por cima do espertalhão!
Conclusão: Se ferrou "mermão"

Percebam um fanfarão que ainda fala em auto bom som: TEM QUE DÁ A RÉ NO CARRO AI!
E o ladrão: AÍ MINHA PERNAAAAAAAAA...
"Eu ri" Crueldade?


2 Comentários:

rod disse...

o-o
tenso

CyberDetonados disse...

bem feito...

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |