Guerra no Iraque

sábado, 10 de dezembro de 2011.
Iraquiano exibindo a mão amputada de soldado americano.

Salve Alá!!!


5 Comentários:

Fernando Reis disse...

Será que os presidentes vê isso?
Todos sabem quem são os verdadeiros culpados disso. Só fumando charuto e nem aí pra isso tudo. Desgraçados

Flávio Henrique disse...

É isso mesmo, como diz na música B.Y.O.B da banda System of a Down:

Why don't presidents fight the war?

¨Por que os presidentes não lutam a guerra?¨

Why do they always send the poor?

¨Por que eles sempre mandam os pobres?¨

Enfim, os poderosos sempre se dão bem enquanto os mais fracos se ferram!!!

É a vida...

rod disse...

Joga a pedra na Geni. :/

Anônimo disse...

Bnado de terrorista FDPs, tem um bando de gente que fala "ai ai ui ui bem feito para os americanos blá blá blá" mas não são eles viajam até aquela bosta de país pra morrer na mão desses FDPs aí. Os soldados também são gente assim como os terroristas, mas os terroristas têm práticas de torturas muito mais cruéis q os americanos, pergunte pros iraquianos torturados quantos tiveram a cabeça serrada! Prefiro passar por afogamento e choque e ter a cabeça no lugar do que cair na mão desses FDPs porque se vc cair na mão deles eles vão serrar sua cabeça e suas mãos e vão gritar Alá é Grande!!!
Os soldados americanos estão lá porq eles são profissionais e vivem disso já os iraquianos estão defendendo o seu território... mas eles matam a própria gente, muita gente inocente, são fanáticos malucos ao extremo...bom os americanos não são santos... mas preferiria cair na mão deles do que desses...

Thiago disse...

o anonimo se o soldado foi...foi pq quiz pq la num eh obrigado e bem feito tem q morre mesmo invade o pais dos outros por dinheiro tem q se ferrar mesmo

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |