Enfermeira mata cachorro Yorkshire na pancada em Formosa-GO.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011.
Uma enfermeira, casada com um médico, foi flagrada agredindo um cachorro Yorkshire até a morte na cidade de Formosa-GO. Toda a agressão foi registrada em vídeo e o filho da mulher, de apenas 3 anos. Está sendo feito levantamento sobre o local onde possam ter ocorrido as agressões. Possivelmente foi em um condomínio vertical, pela altura em que o vídeo é filmado. Nas imagens a mulher utiliza baldes para bater na cabeça do cão, que é arremessado no chão e paredes da área de serviço. Uma representação contra a suposta agressora está sendo impetrada no MP de Goiás

17 Comentários:

Anônimo disse...

Diaolica ta matando a pau nos post's eimmm...
vlwwwww

Anônimo disse...

Eu sou Totalmente a maus tratos e torturas de qualquer especie de ser vivo...Principalmente um animalzinho que não tem defesa alguma, acho que deveria ser criado aqui nessa merda de Brasil um programa de DEFESA MESMO aos animais assim como existem nos Estados Unidos, os agentes recebem a denuncia verificam e prendem mesmo estes vermes, EU SERIA A PRIMEIRA A TRABALHAR LÁ... Porém como aqui no Brasil nada tem lei de verdade eu queria por minhas mãos nessa VAGABUNDA COMO EM OUTROS DA MESMA ESPECIE PARA MOSTRAR A ELES COMO É SER MALTRATADO E TORTURADO ASSIM: POIS MEU METODO SERIA O SEGUINTE: EU FARIA EXATAMENTE A MESMA COISA QUE FIZERAM AO ANIMAL COM ELES EXATAMENTE IDÊNTICO, Bando de desgraçados, malditos, vermes, FDP, eu amo meus filhos de 4 patas e eles são presentes de Deus e essas pessoas FILHOS DO DEMO DEMO DEMO MERECEM MORRER TORTURADOS ASSIM.......

Jackie disse...

Pena de morte a que mal trata animais dessa forma, para estupradores, para assassinos, pedófilos, pena de morte para tudo que é bandido, só assim esse país sai do buraco.

Anônimo disse...

ai se eu te pego ai ai...

Anônimo disse...

pra quem visita o site há algum tempo isso não é nada

CyberDetonados disse...

desgraçada, tem ki morre uma pessoa dessa, em vez de morre gente inocente!!!

jhonatan silva disse...

isso mes ja vi aqui mulher pissado em sima dos pets kk

jhonatan silva disse...

isso mes ja vi aqui mulher pissado em sima dos pets kk

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA revoltinha...isso nunca vai acabar enquanto por aqui nesse pais esses politicos de merda só olharem pro bolso! essas leis ridiculas!!!!!!Essa VAGABUNDA escrota gorda horrorosa merecia o mesmo...Sabe o que eu acho? Deveria ser feita uma analise minuciosa do video, cada detalhe, cada chute e pancada que ela da no pobrezinho para ser feito EXATAMENTE NELA! VADIA! UM DIA VC PAGA ISSO...SEJA NA JUSTIÇA DOS HOMENS OU NA DE DEUS, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM E VC PODE ESCREVER!

Fernando Reis disse...

Devia ser uma bicha filmando né, com medo dessa desgraçada ver ele filmando, joga logo uma faca nela, isso depois que a criança saísse dali é claro. E ao comentério a cima, não é revoltinha não é só questão de desabafo...

Anônimo disse...

VIDEO PERTURBADOR!!!!
NÃO CONSEGUI ASSISTI O PRIMEIRO GOLPE DA ASSASSINA NO CAOZINHO INDEFESO
QUEM SOU EU PRA JULGAR ALGO...MAS O QUE FOI FEITO É REPUGNANTE AOS OLHOS DO MUNDO(DEUS!!)

Anônimo disse...

Ela merece ser totalmente torturada.ela ñ e normal.

Anônimo disse...

bom ter filmado pra ver se serve pra inibir possiveis proximos ataques

Anônimo disse...

Ela diz que estar com depressão porra nenhuma foi falta de rola mesmo por que ela não vem fazer isso com o meu cachorro E que o macho dela não enrabou ela e resolveu descontar no cachorrinho

Anônimo disse...

essa vagabunda deve pagar com as mesma cartas só se ai no goias não tiver jurtiça por quer aki na bahia tem manda essa filha do satanais pra ka pra os negoes fazer uma perversidade com ela aki ela merecer uma cocacola no rabo aki na bahia nós fazemos assim vil puta safada. e seu marido e outro por que ele aceita uma situação dessa ai no goias.

Anônimo disse...

EM GOIAS SO TEM RATASANA INSANA

Anônimo disse...

Cara tomara que essa mulher queime no fogo do inferno ò.ó

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |