Bandido apanha depois de assaltar

domingo, 18 de dezembro de 2011.
População revoltada espanca assaltante.
A policia chega em um momento oportuno e salva a vida do meliante.


2 Comentários:

Anônimo disse...

Apanhou foi pouco um FDP desse,si eu estivesse la ainda arrancaria a coluna dele pelo cu pra saber o que e dor

Thiago disse...

esses so são macho em bando...bandido tem q apanha mais isso so acontece em bando

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |