Adolecente é encontrado morto apos desaparecimento de quatro dias

sábado, 10 de dezembro de 2011.
EUNÁPOLIS - O corpo do adolescente Wiliam Souza dos Santos, 17 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (07), em Eunápolis. O jovem estava desaparecido há quatro dias.

O cadáver, já em elevado estado de decomposição, foi localizado às 14h por moradores em uma área de pastagem às margens de uma estrada, no bairro Alecrim I, a cerca de oito quilômetros do centro da cidade.

A causa da morte ainda não está definida e só será possível após a realização do exame médico legal no Instituto Médico Legal de Eunápolis.

Um policial militar apurou que o garoto trabalhava em uma empresa de reciclagem e que, aparentemente, não tinha inimigos ou envolvimento com drogas.

Ao lado dos restos mortais de Wiliam - que morava no mesmo bairro, foram recolhidas algumas peças de roupa, um boné e um par de chinelos. O pai do rapaz disse que não tem idéia do que pode ter acontecido.





Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |