Acidente envolvendo dois motociclistas no Paquistão

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011.
Em Peshawar, no Paquistão. Dois rapazes de moto sofrem um terrível acidente, com fraturas expostas e com seus membros encravados entre as rodas de um caminhão na estrada. Surpreendentemente, apesar do grande estrago e perda de sangue, os motociclistas ainda estão vivos.




Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |