Em Peshawar, no Paquistão. Dois rapazes de moto sofrem um terrível acidente, com fraturas expostas e com seus membros encravados entre as rodas de um caminhão na estrada. Surpreendentemente, apesar do grande estrago e perda de sangue, os motociclistas ainda estão vivos.
Acidente envolvendo dois motociclistas no Paquistão
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011.
Postado por
Flávio Henrique
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































Postar um comentário