Venho nesse post pedir a colaboração de vocês.
Estava procurando postagens, quando me deparei com um video intitulado ACIDENTE EM RORAIMA, o vídeo publicado no you tube ontem dia 10/12 e se encontrava sem nenhuma descrição.
Busquei mais informações, pois o vídeo contem imagens chocantes de um acidente de transito, mas meu esforço foi em vão.
Caso vocês tenham mais informações sobre o vídeo a baixo deixem comentários.
Falar sobre a desordem das estradas brasileiras nunca é de mais!



































seria bom baixar e fazer upload do vídeo em outro site, antes que o youtube retire-o do ar
Já tinha tomado essa providencia anônimo, mas msm assim obrigada pela observação!
Postar um comentário