Tortura no Exército

quarta-feira, 23 de novembro de 2011.
Sessão de tortura aplicada por militares num quartel do Exército em Curitiba, no Paraná. As vítimas da tortura também são militares. As cenas bárbaras fazem parte de um ritual de iniciação de sargentos recém-promovidos. Mas antes, uma advertência: são imagens fortes. As imagens mostram o trote que é aplicado pelos veteranos aos "lobinhos", como são chamados os terceiros-sargentos recém-formados.
O trote consiste essencialmente de choques elétricos, aplicações de ferro de passar na pele, afogamento com baldes d'água e chineladas na planta dos pés. A sessão começa no banheiro, onde um sargento lê um texto que explica o motivo do trote e dá a entender que a prática já é antiga na companhia.

Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |