terça-feira, 22 de novembro de 2011.
Postado por
Natália Amaral
Sargento da PM saca arma em uma blitz, o sargento era pai do jovem ,que ao ser parado pela blitz ligou para o pai vim dar uma força para liberar ele.
1 Comentário:
Anônimo
disse...
Eu sou policial militar e classifico isto que este elemento, que se diz ser policial - e ainda que seja, isto não o faz melhor do que ninguém - como uma cena ridícula digna de que é recalcado, frustrado e despreparado. Este sujeito merecia ser preso e expulso dos quadros da polícia militar de seu Estado. Visivelmente ébrio, descontrolado e ameaçando GMs no exercício da função. Merecia levar uma coça dos Guardas.
Eu sou policial militar e classifico isto que este elemento, que se diz ser policial - e ainda que seja, isto não o faz melhor do que ninguém - como uma cena ridícula digna de que é recalcado, frustrado e despreparado. Este sujeito merecia ser preso e expulso dos quadros da polícia militar de seu Estado. Visivelmente ébrio, descontrolado e ameaçando GMs no exercício da função. Merecia levar uma coça dos Guardas.
Postar um comentário